Melhores bónus Copa do Mundo Áustria x Brasil

Melhores bónus Copa do Mundo Áustria x Brasil: Uma semana antes da Copa do Mundo começar para o Brasil, a Seleção irá fazer seu último teste para a maior competição do calendário futebolístico. O adversário será a fraca seleção da Áustria em Viena.

As duas seleções se enfrentaram na mesma bela cidade em 2014, após 26 anos sem duelos. O Brasil venceu por 2 a 1, com gols de Roberto Firmino e David Luiz.

A justificativa para enfrentar a Áustria, segundo o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol, Edu Gaspar, é a característica do jogo da equipe europeia, com uma linha de cinco na defesa bem postada. O Brasil assim teria o desafio de furar essa proteção, algo que pode ser um bom teste para a Copa do Mundo. A Suíça, por exemplo, é conhecida por trancar tudo e jogar a chave fora. E ela é a rival apenas uma semana depois, na cidade russa de Rostov.

Depois da convocação, no dia 14 de maio, os comandados de Tite vão se apresentar no dia 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis. A seleção viajará para a Europa no fim do mês e já encara a Croácia, no primeiro amistoso preparatório, no dia 3, na Inglaterra.

O Brasil será o claro favorito

A seleção brasileira é a principal favorita nas casas de apostas para ganhar a Copa do Mundo, com pagamentos que se situam majoritariamente em 5 para 1. Por isso, mesmo não tendo nada em jogo no amistoso contra a Áustria, o time entrará como favorito sem dúvida nenhuma.

A seleção austríaca não se classifica para uma Copa do Mundo desde 1998 e na Eurocopa de 2016 ficou na rabeira de seu grupo, conseguindo apenas um ponto em um empate com Portugal e um mísero gol na última partida, na derrota para a Islândia.

Portanto, mesmo sendo em casa e com o Brasil provavelmente poupando seus principais jogadores, seja deixando eles no banco ou então com os próprios atletas tirando o pé, a seleção canarinho tem tudo para vencer.

Mesmo assim não há porque se descuidar e entrar em campo desmerecendo o adversário. Do outro lado, David Alaba, jogador veloz do Bayern de Munique pode ser um bom desafio para marcar na lateral do campo. Marko Arnautovic, do West Ham, pode também testar a defesa brasileira, que não foi vazada nas partidas contra a Rússia e Alemanha – esta com um time alternativo, poupando diversos jogadores -, mas ainda tem que melhorar posicionamento e a sintonia entre os jogadores, que atuam em times diferentes da Europa.